Corpo de Paul Walker após o acidente..



Imagens do ator Paul Walker morto em acidente de carro são espalhadas pelas redes sociais, mas será que essas fotografias são dele mesmo?
No dia 30 de novembro de 2013, um trágico acidente com um automóvel Porsche vitimou o ator norte-americano Paul Walker, de 40 anos. Ele era passageiro do veículo no qual o motorista, seu amigo, também perdeu a vida depois de bater contra um poste e uma árvore e pegar fogo!
O ator, que deixa uma filha de 15 anos, ficou famoso após estrelar os filmes da franquia Velozes e Furiosos e sofreu o acidente durante um evento beneficente para sua organização, a Reach Out Worldwide, na cidade de Santa Clarita – Califórnia – EUA.
Algumas horas depois do anúncio da morte de Walker, muitas fotos relacionadas ao acidente começaram a circular por aí, algumas verdadeiras, algumas nem tanto… Resolvemos, então, pesquisar duas delas. Uma, que mostra o rosto do ator – já sem vida – com um enorme corte profundo atravessando sua testa, nariz e boca e a outra, que mostra o corpo carbonizado do rapaz na calçada:

 
 


3 comentários:

  1. Lamento muito a perca dessa vida,vou sentir falta que ele descanse em paz

    ResponderExcluir
  2. Fiquei tão triste com essa noticia,ainda não acredito que isso aconteceu...com tanta gente ruim nesse mundo,foi morre logo ele uma pessoa tão boa.

    Deus console essa família que precisa de muitas forças

    ResponderExcluir
  3. boa em que sentido vc quis dizer? kkk...

    ResponderExcluir